Ex-estrela da WWF e ECW, Nicole Bass morre aos 52 anos

Nicole Bass, que fez fama no final dos anos 90 por fazer parte dos rosters da ECW e WWF, morreu nesta quinta-feira, 16/02, aos 52 anos. Segundo o Wrestling Observer, Bass sofreu um AVC muito grave na semana passada e nunca se recuperou. Em sua página pessoal no Facebook, uma nota dizia que ela ficou muito doente há alguns dias e eles fizeram de tudo para ajudá-la no hospital, mas não havia mais nada a ser feito.

O comunicado do falecimento foi feito por uma amiga próxima, na mesma página no Facebook:

Antes de chamar atenção no mundo do wrestling por sua forma física surpreendente, Nicole teve uma carreira de sucesso no bodybuilding, vencendo alguns títulos nacionais, antes de estrear na ECW em 1998, alinhando-se com with Justin Credible, Chastity and Jason. Ela participou de feuds com Tommy Dreamer, Mikey Whipwreck e Beulah McGillicutty.

Pouco tempo depois, em março de 1999, estreou na WWF, mais exatamente no WrestleMania XV, como guarda-costas de Sable, atual esposa de Brock Lesnar. Apesar do impacto imediato na WWF, que passava por seu maior boom, a estadia de Nicole não durou muito, terminando de forma abrupta em razão de um processo contra a WWF. Neste processo de assédio sexual, Nicole afirmava ter sido assediada no backstage por Steve Lombardi. Em 2003 o caso foi para a corte, mas foi dispensado.

Bass continuou participando de eventos de feds independentes, como XPW e NWA, assim como eventos públicos e relacionados a personal training.

Em 2006, Nicole foi hospitalizada em razão de uma pancreatite causada por esteróides anabolizantes.

A equipe do Wrestlemaníacos presta suas mais sinceras condolências à família e amigos da ex-estrela.

A notícia será atualizada tão logo novos detalhes sobre o falecimento sejam divulgados.

Deixe um Comentário

comentário(s)