in ,

Nova empresa de wrestling sendo criada por Chris Jericho?

Os fãs de wrestling podem ter outra grande opção de empresa de wrestling no final de 2019. De acordo o site SEScoops, Jim Ross e Chris Jericho têm trabalhado com seu agente Barry Bloom em uma nova empresa de wrestling.

A história é de que Shahid Khan, o bilionário proprietário do Jacksonville Jaguars e Fulham F.C. da Premier League inglesa, está financiando a empresa. O filho de Khan, Tony, é um grande fã de wrestling e diz-se que está envolvido na criação desta empresa. Tony segue vários wrestlers no Twitter, incluindo Cody Rhodes, Kenny Omega, The Young Bucks e Marty Scurll. Além disso, o acordo de Jim Ross com a WWE expira em breve e ele tem (segundo o o site) entrando em contato com lutadores da WWE, presumivelmente para ver se eles estariam interessados em se arriscarem na empresa. A história também diz que Chris Jericho tem entrado em contato com lutadores da New Japan Pro Wrestling.

Rhodes, The Young Bucks e Hangman Page estariam dispostos, mas o status de Kenny Omega não está claro. Aparentemente foi isso que a Elite quis dizer quando disseram que ficariam juntos. Obviamente, isso significa que a WWE foi descartada para eles. Isso também significa que a empresa vai gastar muito dinheiro rapidamente, já que eles terão vários grandes nomes no roster, mas o grupo está esperando grandes perdas nos primeiros dois anos. Ross vem dando dicas de que algo grande acontecerá no ano que vem no wrestling.

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

A história também fala que houve conversas com a AXS para um acordo de TV.

Ontem Chris Jerico foi ao Twitter comentar sobre o fato e negou que está envolvido no negócio. Se a história é verdadeira, Jericho ainda pode estar dizendo a verdade, porque tecnicamente, seria a companhia de Khan.

Fonte: WrestleNews

Siga-nos nas redes sociais (Facebook e Instagram): @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taynara Conti estará no PPV Evolution, diz site

Revelado novo NWA National Title