Novidades na storyline entre Kurt Angle e Jason Jordan

Além da grande atuação de Angle no segment de anuncio de seu parentesco com Jordan

Não está claro sobre quando a WWE decidiu colocar Jason Jordan como um filho de Kurt Angle. Algo que foi revelado no ultimo Monday Night Raw. Porém Jason Jordan só descobriu que faria parte disto na semana passada.

A WWE não estava fazendo muitas coisas com a American Alpha no Smackdown nas ultimas semanas. Essa storyline é a razão para isso. Provavelmente na mesma época em que eles resolveram colocar o parceiro de Jason Jordan na American Alpha, Chad Gable, participando de lutas singles no Smackdown.

Um fato engraçado é que se você estiver por dentro das redes sociais da WWE, pode ter visto uma foto de dentro da arena onde aconteceria a edição do Raw da ultima segunda feira. Essa foto mostrava o logo da American Alpha no telão antes do Raw ir ao ar. A foto foi rapidamente retirada do ar, sendo um spoiler para algumas das pessoas mais atentas naquele momento.

A decisão de colocar J. Jordan e não Chad Gable na história como o filho de Kurt Angle se deve (em partes) ao conhecido histórico de Angle em namorar mulheres negras.

Veja também:  “Broken” Matt Hardy pode debutar na WWE

Durante a grande revelação feita na TV, Kurt Angle realizou um grande trabalho demonstrando emoções. Em um Q & A feito no Facebook com Angle, ele foi perguntado como ele estava se preparando mentalmente para chorar naquele momento. Angle respondeu.

“Eu imaginei comigo mesmo como eu estaria se tivesse que ver meu filho Kody pela primeira vez na vida? Sem saber da existência dele por 20 anos. Eu pensei, se isso fosse real, como eu me sentiria?”

Deixe um Comentário

comentário(s)