Novidades sobre o futuro das lutadoras do Mae Young Classic

Saiba quem irá assinar com a WWE e quem pode não continuar na empresa.

Na terça-feira, após o episódio do Smackdown Live, houve a final do Mae Young Classic. Agora, existem diversas informações e rumores sobre o futuro das competidoras do torneio.

Dave Meltzer divulgou algumas atualizações, informando quem assinou com a WWE.

Quem já assinou com a WWE: Kairi Sane, Vanessa Borne, Zeda, Sarah Logan, Xia Li, Rhea Ripley, Abby Laith, Kavita Devi, Dakota Kai, Bianca Belair, Sage Beckett, Lacey Evans, Taynara Conti e Reina Gonzalez.

Shayna Baszler ainda não firmou contrato com a empresa, no entanto ela não está sendo anunciada para nenhum show indy, o que indicaria que é uma questão de tempo para ambas as partes, firmarem um acordo.

A crença é que a WWE está interessada em Piper Niven, pois trouxeram ela para Las Vegas (ela teria vindo do Japão) para as finais do torneio.

Do mesmo jeito que Piper, Mercedes Martinez foi trazida para a final da competição, o que indicaria que a empresa está interessada nela, apesar de sua idade (37 anos)

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

Candice LeRae, também esteve presente na final e a crença é que ela tem grandes chances de ter um contrato com a WWE.

Toni Storm, ainda não assinou, mas é esperado que ela ganhe uma oferta e que sua idade (21 anos) pode contribuir significadamente para isto.

Tessa Blanchard não esteve na final da Mae Young Classic e ainda não assinou contrato com a WWE, apesar de suas habilidades e forte nome dentro da industria.

Enquanto ainda existem chances das lutadoras restantes poderem ter um contrato com a empresa, as chances parecem menos prováveis.

Clicando aqui, você confere a cobertura da final da Mae Young Classic.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)