Novidades sobre o futuro de Undertaker

De acordo com relatórios da WWE, uma lesão no quadril deve aposentar o Phenom após a Wrestlemania

O portal WrestlingInc publicou uma informação do backstage do último Monday Night Raw. O que se discutiu internamente na empresa foi a tremenda dor sentida por Undertaker ao receber uma spear de Roman Reigns no segmento que ambos tiveram no último programa. Ainda segundo o site, o Phenom não está feliz por estar combatendo com uma lesão no quadril.

Por mais que os fãs desejem ver o Dead Man lutando por mais tempo, o fato é que isso dificilmente ocorrerá, pela condição física do lutador, que completou 52 anos de idade anteontem. Novos relatórios apontam que Undertaker deve entrar em ringue na Wrestlemania pela última vez, para infelicidade dos fãs.

Somado à possível aposentadoria do Phenom, os aficionados estão apreensivos com o resultado do combate com Roman Reigns. Há fortes rumores que indicam que Undertaker será derrotado pelo Big Dog no dia 2 de abril, em Orlando. A storyline de que Reigns provará que a WWE é o seu território foi construída para demonstrar uma “passagem de tocha” dentro da empresa.

Veja também:  Card final - Survivor Series 2017; evento acontece hoje

Na realidade, Undertaker se encontra debilitado desde o Royal Rumble, quando foi visível sua falta de mobilidade no ringue, até ser eliminado pelo seu adversário na Wrestlemania. Segundo o portal PWInsider, o lutador não estava muito feliz no evento pelo nível de dor em que se encontrava durante o combate.

Por mais que a WWE queira dar a Undertaker mais Wrestlemanias, os oficiais da companhia estão chegando a um consenso de que o melhor a se fazer é terminar a carreira do Phenom este ano. A organização reitera que não gostaria ver o lutador combatendo por mais tempo com dor.

Agora, resta aos fãs esperarem para que a WWE, no mínimo, faça da luta contra o The Guy o Main Event da noite. Com mais de 20 anos de companhia e sendo o lutador mais antigo da mesma, o Dead Man mereceria uma homenagem deste tamanho.

Fonte: GiveMeSport

 

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)