Nutricionista de Triple H comenta o fato do lutador usar esteroides

O nutricionista de Triple H, Dave Palumbo, informou recentemente que o atual físico de Triple H teve ajuda de esteroides apesar de ser um lutador muito disciplinado em termos de alimentos e suplementos. A WWE emitiu um comunicado negando que os Superstars tenham permissão para usar tais drogas e que isso viola a política de saúde e bem-estar da empresa.

Após as notícias, pessoas entraram em contato com Palumbo para ele reafirmar seus comentários, mas Palumbo voltou atrás e insinuou que os comentários foram mal interpretados, dizendo que quando falou de drogas, ele não estava se referindo a vendas ilegais.

Quando falou que Triple H usou esteroides, Palumbo disse estava levando grandes quantidades de esteroides para as lutas de Triple H nas últimas Wrestlemania:

“Triple H ficaria encantada com o fato de eu deixá-lo fazer isso, mas não é possível. Nesse ponto, Triple H certamente diria “não me ajude, cara”.

Quando foi pedido para ele esclarecer este comentário, ele disse:

“Muitos atletas ficariam encantados de ter uma vantagem, mas não é permitido e não há nenhuma maneira de que Triple H possa tomar esteroides”.

A WWE respondeu ontem a essas declarações com uma declaração em que diz que o consumo de hormônio do crescimento não é permitido, exceto quando é para fins terapêuticos para aqueles que precisam por razões de saúde.

Veja também:  William Regal esteve no Brasil

Como resultado, em maio, a WWE esclareceu que apenas 4% dos lutadores tem permissão de usar tais drogas, mas a porcentagem aumentou para 7% nos dias de hoje.

Fonte: Superluchas

Deixe um Comentário

comentário(s)