in

NWA estreia em Outubro com seu próprio programa

A NWA anuncia, através do Youtube, a estreia do seu novo programa.

A National Wrestling Alliance é reconhecida pela sua história nos tempos bem antes da WWF, onde os EUA se encontrava dividido em territórios onde cada um teria uma determinada empresa. Conhecida também pela prestigiosa NWA World Heavyweight Championship, que já foi erguida por nomes como Ric Flair, Harley Race, Dusty Rhodes, Sting, etc…

Desde a nova gerência de Billy Corgan, a NWA mostrou seu devido crescimento, aparecendo em grandes eventos como o All In em 2018, e constantes aparições na ROH. Tendo o próprio Nick Aldis segurando o título mundial.

Através de um anúncio feito pelo Youtube, Billy Corgan afirma que o futuro da NWA será ter sua própria produção, estreando seu programa em Outubro em Atlanta. O próprio discute o que o novo programa da NWA promete:

O que me vem à cabeça quando se fala de wrestling num estúdio é que, particularmente nos anos 70 e 80, tudo pode acontecer. Tinha pessoas que acordavam bem cedo de manhã, num sábado de manhã com programas para crianças, e tinha um verdadeiro sentimento de caos e anarquia. E acho que isso me vendeu, como um fã, que tinha um elemento de perigo e um elemento de “tudo pode acontecer”, e quero trazer isso de volta para wrestling profissional. E acho que a NWA é o veículo perfeito para isso.

Para assistir ao vídeo do anúncio, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O renascimento de Pro-Wrestling

Cobertura: NJPW G1 Climax 29 – Night 15 – 07/08/2019