in

BREAKING NEWS: NXT Title Match é definida para o TakeOver: Brooklyn 4

Combate terá estipulação

O combate pelo título do NXT no TakeOver: Brooklyn está oficialmente está definido; devido à lesão de Aleister Black durante um Live Event no último dia 28 em Las Vegas e o corte do ex-campeão de sua revanche, a WWE criou ontem um angle em que dá a entender que Black foi atacado por alguém, daí o motivo, no kayfabe, de seu corte na NXT Title Match. Foi anunciado hoje por Willian Regal num vídeo publicado pela WWE que Tommaso Ciampa defenderá seu título contra Johnny Gargano no evento numa Last Man Standing Match. Confira o que o Gerente Geral teve a dizer:

“Infelizmente, eu acabei de falar com os médicos e Aleister Black está com várias lesões e não estará mais no main event do TakeOver: Brooklyn. Estou investigando tudo que eu posso sobre isso. […] Então no main event pelo NXT Championship no TakeOver: Brooklyn será Johnny Gargano vs. Tommaso Ciampa em uma Last Man Standing Match!”

Na 21ª edição do TakeOver, será a 9ª vez que o main event é um combate com estipulação (depois de duas Ladder Matches, uma Title vs. Career, Steel Cage, War Games, Iron “Woman”, Unsanctioned e Street Fight). O NXT Title já mudou de mãos 8 vezes em TakeOvers, sendo a última em New Orleans. Ciampa vs Gargano dividirá com Finn Bálor vs Samoa Joe o posto de combate que mais fechou um TakeOver, 3 vezes.

Veja também:  John Cena voltará aos ringues em setembro

Johnny Gargano se tornará quem mais competiu em main events – empatado com Samoa Joe – ele chegará ao seu 5º; ele obtém também um recorde negativo, ele é quem mais perdeu em TakeOvers, são 7 derrotas.

O NXT Takeover: Brooklyn 4 acontece em 18 de agosto às 21h e terá transmissão ao vivo do WWE Network e cobertura completa em tempo real no nosso Twitter: @wrestlemaniacos

Confira o card do evento clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na Teia do Aranha #75 – O Fim do Esporte Interativo