in

NXT irá para a USA Network

Show terá agora 2h de duração

A WWE anunciou que o WWE NXT irá para a USA Network a partir do dia 18 de setembro e o show agora terá 2h de duração:

“A WWE e a USA Network anunciaram um acordo para transmitir o NXT, programa semanal da WWE na noite de quarta-feira, ao vivo na USA Network a partir do dia 18 de setembro.

Após o crescimento da popularidade do NXT, o novo programa semanal terá duas horas e expandirá seu alcance na USA Network, líder em entretenimento a cabo, em seu horário de quarta-feira à noite, que é transmitido desde 2015.

“A mudança para a USA Network oferece uma oportunidade para aprofundar nosso relacionamento com a NBCUniversal e construir ainda mais a marca NXT”, disse Vince McMahon, Chairman e CEO da WWE. “A longo prazo, nosso objetivo é desenvolver um sistema que possa ser monetizado para o mesmo nível dos nossos principais programas como o Raw e SmackDown.”

“A USA Network e a WWE têm uma das mais longas e bem sucedidas parcerias na história da televisão”, disse Chris McCumber, presidente da Entertainment Networks – USA e SYFY. “Como a rede de entretenimento a cabo número 1, temos a satisfação de adicionar o NXT à nossa programação semanal ao lado do principal carro-chefe que é o Raw e levar uma nova geração de Superstars a um público amplo”.

O NXT foi lançada em 2010 e se tornou a terceira marca global da WWE, juntamente com o Raw e o SmackDown, hospedando quase 200 eventos ao vivo em todo o mundo a cada ano. Ao ser transmitido nas noites de quarta-feira às 20h, o NXT foi a série número 1 da WWE Network.

O novo programa semanal NXT de duas horas também estará disponível sob demanda na WWE Network toda quinta-feira à noite. Os eventos do NXT TakeOver continuarão sendo transmitidos ao vivo exclusivamente na WWE Network.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SmarkDown! – NXT na TV: Boa ou Má Ideia?

Jon Moxley fora do AEW “All Out” por problemas médicos no cotovelo