O dia que o ídolo surrou o fã

O Canal Rádio de Pilhadriver conta a história do dia em que a idolatria quase vai embora na base da porrada

Olá amiguinhos, amigolas e MANÍACOS! Menino Tanaka está retornando para vocês aqui no Wrestlemaníacos. Já pedindo desculpas previamente pela piadinha ruim da Thumb (me senti nessa obrigação), trago para vocês neste dia maravilhoso uma nova história.

Imagine você, como fã de Wrestling, um dia vir a se tornar lutador. Sem dúvidas você conhecerá os prazeres e os desprazeres de ser famoso, assim como passará a conviver com aquelas pessoas que você só via na televisão. Sem sombra de dúvidas, você tem um lutador favorito. Agora imagine que você bebe além da conta e arruma uma treta com este homem, que é bem maior do que você. Bem, isso aconteceu com dois nomes que vocês CERTAMENTE conhecem. Então dá uma clicada marota aí no vídeo e confere!

Aproveite também para dar uma passada em nossas redes sociais

Twitter: @RDPilhadriver
Grupo no WhatsApp: É só clicar e ser feliz.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 

Antes de me despedir, deixem eu falar com vocês sobre o The Game, o mais novo (e talvez primeiro), Game Show da história da IWC Brasileira. Estamos com nossa lista de participantes praticamente fechada, portanto, não hesite em se inscrever (O regulamento está na descrição do vídeo). As gravações já foram iniciadas e em breve os vídeos serão publicados no Rádio de Pilhadriver. Só posso antecipar que tá MUITO legal e que vai ser emoção do começo ao fim.

Também aproveito para convidar-lhes para nossa Live, que acontecerá na próxima quinta-feira a partir das 20 horas (Horário de Brasília). Lá, menino Tanaka irá interagir com os inscritos e responderá suas perguntas. Portanto, é de extrema importância que você esteja inscrito no canal e que tenha ativado o sininho. Depois disso, é só esperar a notificação aparecer em seu Smartphone ou em seu navegador e começar a curtir. Até lá!

Escrito por Tanaka

18 anos, Youtuber (com curso do SENAI). Sou mentor do projeto Rádio de Pilhadriver e já fui membro da classe de ouro da blogosfera brasileira. Hoje sou apenas um rapaz latino-americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *