in

O WWE Universal Title ficará vago hoje no RAW? Quais os planos para o título?

Como a maioria sabe, Brock Lesnar apareceu no sábado no UFC durante o UFC 226. Após a luta de Daniel Cormier, Cormier pegou o microfone e desafiou Brock Lesnar. O WWE Universal Champion, que estava na platéia, então foi ao ringue, empurrou Cormier e aceitou o desafio.

Será que teremos uma surpresa no Raw de hoje? O Cleveland.com prevê que durante a Monday Night Raw de hoje, a WWE irá falar para os fãs sobre a situação de Lesnar na empresa, e com base nisso, há especulações de que a empresa pode deixar o título vago. Ou pelo menos, fazer com que Roman Reigns vs. Bobby Lashley determinem o próximo oponente de Lesnar valendo o título.

Até agora, a WWE não mencionou o assunto sobre, se teremos ou não algo sobre Lesnar no RAW, e considerando que a WWE sabia da presença de Lesnar no UFC 226, parece improvável que o título fique vago. O que os oficiais pretendem fazer é um combate para o SummerSlam, o que poderia arrecadar boas vendas para o evento.

Vale lembrar que Lesnar ainda não passou pelos testes da USADA, então ele não pode competir no UFC até 2019.

Veja também:  ESPECIAL: Os melhores de Outubro

Fonte: Superluchas

2 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Seria muito bom se tirassem o Universal Championship dele, ele não merece esse título já que ele aparece muito pouco na WWE para defendê-lo e despreza os lutadores que lá estão por não estar sempre apto para lutar, nos faça esse favor WWE tire o título Universal do Lesnar e dê ele para algum lutador que mereça seja Roman Reigns, Bobby Lashley, Finn Balor, Seth Rollins, Braun Strowman….
    Deixe que o UFC tome conta desta confusão chamada Brock Lesnar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey é induzida ao Hall da Fama do UFC

Jim Ross

Jim Ross pode ter fraturado uma costela durante o G1 Special