in

Opinião do Momento: Razões para acreditar ou não num retorno de CM Punk aos ringues

CM Punk esteve com a WWE entre 2005 e 2014, deixando a empresa de forma repentina alegando diversas desavenças com a mesma. Desde então, o lutador chegou a lutar no UFC (onde teve 2 lutas e 2 derrotas) e a iniciar uma carreira como comentarista de MMA e da NHL.

Desde sua saída da WWE, CM Punk odiava seu nome sendo vinculado a um retorno aos ringues, principalmente da WWE. Empresa que lhe deu fama e dinheiro. Por conta disso muitos fãs, principalmente os old-school odeiam tanto o lutador de Chicago, que ao parecer de muitos, se tornou uma pessoa má-agradecida ao mundo do pro-wrestling.

Mas espera, talvez seja possível entender Punk. Em 2014 quando CM Punk deixou a WWE um pouco sob circunstâncias incertas, podemos dizer, ele revelou que sua saúde foi o fator mais importante. Punk chegou a mencionar que tinha “zero paixão” pelo pro-wrestling e que ele nunca mais voltaria a WWE. E cá entre nós, sabemos que a empresa do Sr. McMahon não é tão legal assim e não cuida bem de seus funcionários, então é possível entender Punk e ele pode estar certo de suas acusações ao longo dos anos contra a WWE.

Imagem relacionada

Mas será possível o rapaz de Chicago soltar mais uma bomba no mundo do pro-wrestling?

Veja também:  Rusev não vence em PPVs desde dezembro de 2016

A All Elite Wrestling anda fazendo as pessoas sonharem com a WWE perdendo um pouco de sua soberania no pro-wrestling (mas bem pouco, ok?). Eventos grandiosos e nomes de topo na empresa. Ah, fora que a empresa terá até shows semanais na TV americana e TALVEZ no Brasil. Quem diria. Um empresa com meses de idade, voando tão alto.

É fato: a All Elite Wrestling já é sucesso. Então por que não você deixar suas dores e orgulho de lado para abraçar o sucesso? Talvez é o que vem passando na cabeça de CM Punk. O MMA vem sendo de certa um pesadelo para Punk, onde fez poucas lutas e perdeu todas. Sua idade deve pesar. Estaria velho demais para começar uma carreira esportiva nova? Ou ele apenas não serve para o MMA? Na real, parece que seu vício na droga pro-wrestling nunca foi suprido.

Resultado de imagem para all elite wrestling

Cody Rhodes e os irmãos Bucks são inteligentes e já estão causando gritaria no mundo do pro-wrestling com o nome de Punk. O lutador vai participar do Starrcast III que acontecerá agora em Chicago de 29 de agosto a 01 de setembro. A AEW fará seu pay-per-view All Out, na Sears Centre Arena no subúrbio de Chicago em Hoffman Estates, Illinois no dia 31 de agosto, que é no fim de semana do Starrcast III. Interessante, deve pensar seu amigo fã do Punk.

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Destruction - Blue Justice IX - 08/09/2019

Agora a AEW resolveu botar mais fogo na fogueira, dizendo que CM Punk, além de se sentar para participar de entrevistas ao vivo na convenção de fãs do Starrcast, decidiu voltar para dentro de um ringue de para promover o evento. Pronto. Fãs indo a loucura e indo dormir com frio na barriga para este próximo final de semana.

Chicago, um ringue, um evento grande de pro-wrestling acontecendo e fãs loucos. Olha, acho que são itens ideais para você voltar para o sucesso. Eu acreditaria num retorno no All Out, hein?

Mas vamos ver o outro lado da moeda. CM Punk está saturado de fãs chatos gritando “CM Punk” nesses shows. Ele quer paz e não quer mais essa rotina infernal. Gravar shows, treinar, lutar, cuidar mais ainda da saúde. Abrir mão de outros compromissos.

Aí está, compromissos.

Punk vem com planos totalmente fora do pro-wrestling. Ele começou agora sua carreira no cinema e em breve sairá o filme Girl on the Third Floor, onde ele atua. Pelo que parece, ele quer dar ênfase agora a Phill Brooks e deixar CM Punk pra trás.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Clash of Champions

Sua carreira no MMA parece ainda ser algo que incomoda Punk. Dana White ainda deseja dar para Punk mais uma chance nos octógonos do UFC. Pode ser um tudo ou nada. Nós fãs assíduos de pro-wrestling, que conhecemos Punk, sabemos que ele gosta de sucesso e gosta de ir até o fim do mesmo. O UFC vem sendo uma prova disso, onde em sua última luta no UFC 225 ano passado CM Punk perdeu para Mike Jackson que dominou praticamente todos rounds. Mas quem assistiu a luta, viu um CM Punk persistente e focado. Talvez ele não nasceu para o MMA, mas ele vem dando seu máximo.

Resultado de imagem para cm punk ufc

Meses atrás, Chris Jericho, um dos nomes por trás da AEW praticamente “fechou as portas” para Punk na empresa. Jericho poderia estar despistando, mas disse que eles deveriam focar nos novos nomes da empresa e não em um lutador aposentado.

CM Punk parece já ter chegado onde queria no pro-wrestling, e agora quer coisas novas. Quer ser ator, quer ser apresentador, quer alcançar o sucesso fora dos ringues. Então, será que eu acreditaria num retorno no All Out?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bray Wyatt

Terceira Corda #1 – The Fiend

Card final: All Out 2019