in

Owen Hart é induzido ao Pro Wrestling Hall of Fame

No último final de semana, Owen Hart, ex-campeão Intercontinental da WWE finalmente recebeu um importante reconhecimento no Hall of Fame quando foi induzido no Pro Wrestling Hall of Fame.

Vindo de Calgary, no Canadá, o ex-lutador profissional Owen Hart foi sem dúvida um dos artistas mais talentosos de todos os tempos a ter entrado no ringue do pro-wrestling. Ao longo de sua carreira, Owen também competiu por promoções como a Stampede Wrestling, WCW, e claro, a WWE, onde ele foi duas vezes Campeão Intercontinental, quatro vezes Campeão de Tag Team, e uma vez Campeão Europeu.

Sendo um membro da lendária Família Hart, a ex-lenda da WWE Owen Hart induzido ao Pro Wrestling Hall of Fame no último final de semana em Waterloo, Iowa. Após a indução de Owen, ele agora se torna o terceiro membro da família Hart a receber esse reconhecimento após seu irmão Bret Hart e seu pai Stu Hart.

Vários membros da The Hart Family também estiveram presentes na cerimônia do HOF em Iowa, incluindo Harry Smith, Diana Hart e Bruce Hart, e todo o evento foi organizado pelo produtor da WWE, Adam Pearce.

A indução de Owen Hart no Hall da Fama do Pro Wrestling é certamente uma ótima notícia para toda a família Hart e também para os fãs do falecido grande Owen Hart.

Veja também:  Rumor: The Rock voltando a WWE e ganhando o Royal Rumble?

Owen, no entanto, ainda está para ser incluído no Hall of Fame da WWE. Isso não aconteceu ainda por causa da ex-esposa Martha Hart, que aparentemente é contra a indução de Owen no WWE Hall of Fame. Mas, obviamente, há muito tempo para Martha mudar de ideia em relação à WWE e só o tempo dirá se vamos testemunhar a entrada de Owen Hart no WWE Hall of Fame.

Fonte: Sportskeeda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rey Mysterio

Rey Mysterio próximo de retornar à WWE

Sean “X-Pac” Waltman irritado pela morte de Christopher Brian