in

PAC recusou uma oferta para aparecer no All In em setembro

No último episódio do Talk is Jericho, Chris Jericho e Sami Zayn falaram sobre PAC, com Jericho revelando que o “ex-Neville” recusou uma oferta para aparecer no All In em setembro.

Jericho disse: “Eles tentaram fazer com que ele fosse para o All In, mas PAC recusou. Ele queria fazer sua estreia com a Dragon Gate.”

Zayn disse que Pac não é “impulsionado pelo dinheiro” e “ele está realmente feliz” com sua mudança para a cena independente.

Ele adicionou: “Esse é o tipo de cara que ele é, muito amor, muito respeito por ele. Ele é de princípio. As indies não eram o que eram quando eu saí há cinco anos. Ele estava me dizendo diretamente: “Cara, há muito dinheiro sendo oferecido em muitas direções”, mas ele nunca foi um cara excessivamente viciado em dinheiro. É por isso que talvez ele não se encaixasse muito no sistema da WWE, porque a cultura aqui é muito ambiciosa e dinheiro e sucesso, e isso tem que ser o que leva você ao próximo nível e ele nunca foi realmente assim. Então ele voltou porque ele é um cara leal e ele sempre amou lutar pela Dragon Gate, então ele foi direto para lá. É tão engraçado como há milhões que sonham em estar em nossa posição. Esse é o tipo de cara que ele é. Ele é um lutador profissional de renome mundial. Ele quer uma vida simples. Ele é um cara simples e adora wrestling. Ele realmente adora. Não é para dizer que ele não vai lutar em outros lugares ou levar dinheiro. Você precisa de dinheiro para viver e tudo isso, mas ele não é o tipo de vender sua alma, por assim dizer, por alguns dólares extras.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILL Outubro ou Nada: assista aos combates do evento

Seth Rollins voltando antes da WM

Seth Rollins reflete sobre seu ano com a WWE