in

Paige anunciou aposentadoria do Wrestling

Lutadora deixará o Wrestling devido a lesão

Durante a realização do WWE Monday Night RAW pós-WrestleMania 34, vimos uma luta entre Sasha Banks, acompanhada por Bayley, e Mandy Rose, acompanhada por Paige. Mandy Rose saiu com a vitória, mas em seguida ouvimos o anuncio mais triste da carreira de Paige.

Após a luta, Paige pegou um microfone e disse que devido a lesão que sofreu na coluna ano passado, ela não pode mais competir num ringue. Visivelmente muito emocionada por revelar isso,  ela citou o retorno de Daniel Bryan após dois anos sem poder competir devido a lesões e isso deu esperanças para ela retornar um dia.

Paige encerrou o segmento agradecendo ao WWE Universe por todo o suporte que deram a ela durante sua carreira na empresa. Em seguida, Paige deixou o ringue chorando enquanto os fãs gritavam “This is your House” e “Thank You Paige”.

Saraya-Jade Bevis, mais conhecida como Paige, é natural de Norwich, Inglaterra. Ela tem 25 anos, e agora se junta a lista de lutadores que se aposentaram muito cedo. Ainda esse ano, teremos um filme que documentará sua vida até a WWE.

Veja também:  Cody Rhodes recusa proposta da WWE

Em sua carreira no Wrestling, ela também usou o ring-name “Britani Knight”. Teve passagem pela Shimmer Women Athletes; World Association of Wrestling; Real Deal Wrestling; Pro Wrestling: EVE e outras. Em 2011 foi contratada pela WWE para se juntar ao roster da Florida Championship Wrestling. Ela permaneceu lá até 2012, quando o foi transferida para o NXT. Lá, tornou-se a primeira NXT Women’s Champion ao derrotar Emma na final do torneio pelo título.

Em 2014, a lutadora conquistou o Divas Title no RAW pós-WrestleMania 30. Após conquistar o título pela segunda vez e perder, ela sofreu com diversas lesões, podendo apenas retornar no final de 2017. Após uma queda de mau jeito numa luta contra Sasha Banks, ela ficou lesionada até agora. Então se aposentou.

Vale lembrar que em janeiro desse ano, publicamos uma notícia sobre a carreira de Paige ter chegado ao fim devido a lesões. A notícia teve muita repercussão, chegando ao ponto da WWE Hall of Famer, Trish Stratus, falar que a carreira da britânica estava acabada. Natalya também comentou.

Veja também:  WWE estaria considerando um Queen of the Ring

Clique aqui e confira o rumor sobre a aposentadoria de Paige.

Clique aqui e confira o que Trish Stratus falou.

Clique aqui e confira o que Natalya comentou sobre a lesão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Backlash 2018

Data de realização do WWE Backlash 2018

Cobertura: RAW 09/10/2018