in

Paige comenta sobre seus problemas pessoais do passado

Paige mudou sua vida no ano passado. Sua carreira no ringue pode ter acabado, mas ela brilha como a gerente geral do Smackdown Live e está de volta para a oitava temporada do Total Divas. Além de seu papel no Smackdown Live e no Total Divas, há um filme sobre sua vida sendo produzido e ela revelou que há um documentário sobre ela no “WWE Chronicles” em produção.

Ela falou sobre estar “no fundo do poço” durante uma entrevista para o The Mirror:

“Sim. Você ouve um monte de histórias minhas, no ano e meio que sumi. Todo o problema em que me envolvi… Estava tudo muito perdido. Eu estava perdida com o vídeo de sexo que foi gravado e que infelizmente vazou, a questão de drogas, e eu fiquei mal sobre tudo. Quero que as pessoas aprendam com meus erros, sabe?”

Ela disse que os fãs também vão ouvi-la falar abertamente sempre sobre sua lesão no pescoço e as emoções que ela teve quando se tornou Smackdown Live GM.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Paige notou que seu episódio do WWE Chronicles será lançado na época em que seu filme chegar aos cinemas. O filme está previsto para chegar aos cinemas em março de 2019.

Ela acrescentou:

“Eu estava no fundo do poço por um ano e meio – e as pessoas que me tiraram disso foram meus fãs. Eles falavam ‘Eu sei que você pode sair disso, você é mais forte do que está sentindo agora, eu sei que você pode dar uma volta por cima’ e isso me inspirou como ‘você está certo, por que eu me sinto como se estivesse desistindo agora? Isso só me motivou em ir além… me motivou mais do que eu já estive em minha vida. Especialmente quando meus problemas no pescoço foram descobertos e eu não pude mais lutar, eu fiquei tipo “ok, isso não é o meu fim, este é o começo de algo novo, este é um capítulo diferente da minha história”. Eu nunca quis desistir.”

O que estão achando de Paige com a GM do SmackDown e desta nova fase em sua carreira? Não deixe de comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATUALIZAÇÃO: Pentagon Jr. e Fenix indo para a WWE?

Vince McMahon não tentou cancelar o show ROH/NJPW G1 Supercard