Paige e Alberto El Patron comentam sobre o caso de violência doméstica

O casal deu uma entrevista comentando sobre a polêmica.

Como a maioria deve saber, Alberto El Patron estava sob investigação do crime de violência doméstica no inicio do mês passado. Paige chegou a fazer posts na sua conta do Twitter, contando o ocorrido e que inclusive, ela que estava sob investigação de cometer o crime.

Nesta quinta-feira, pela primeira vez, o casal falou sobre a polêmica, em uma entrevista para  SiriusXMm, uma rádio dos Estados Unidos.

Paige comenta que o acidente no aeroporto não foi nada mais que uma rápida briga que saiu do controle por culpa da mídia.

Paige ressaltou que eles não deveria estar brigando em público, opinião diferente de Alberto que disse não estar arrependido e nem irá se desculpar, pois eles estavam apenas sendo pessoas normais.

O casal afirmou também, que 90% das notícias e rumores que surgiram, são falsos.

Sobre o fato da família de Paige pedir ajuda nas redes sociais para manter Alberto longe de Paige, a mesma disse que todos estão mais calmos e que estavam apenas preocupados por causa das coisas que haviam lido na internet.

Já sobre a suspensão que a GFW emitiou para El Patron, o mesmo comentou que espera voltar o mais rápido possível ao trabalho.

Clicando aqui, você pode conferir todas as informações desta polêmica envolvendo o casal.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)