Paige fará parte do RAW, SmackDown ou NXT?

Retorno da lutadora está próximo de acontecer

O retorno de Paige à WWE está próximo. Segundo fontes, parece que tudo está encaminhando bem para o retorno da lutadora aos ringues. Sabe-se que a WWE preparou um novo tema de entrada para Paige, para assim causar maior impacto em seu retorno.

No momento, não há muita informação sobre seu retorno. Principalmente sobre qual brand ela irá lutar. Em setembro, o Wrestling Observer Newsletter anunciou que ela faria parte do Smackdown Live, e que os oficiais da empresa teriam preparado uma storyline de seu retorno. No entanto, não está confirmado que seu futuro esteja na brand azul.

Também não há notícias que indicam que ele poderia ir a marca vermelha, o RAW. Na verdade, não se sabe nem sequer se ela retornará logo de cara para o elenco principal, fala-se até que ela pode voltar ao NXT. A ex-Divas Champion publicou ontem agradecendo vários lutadores do NXT por estarem ajudando-a. Os nomes citados são os de Mandy Rose, Nikki Cross, Ember Moon e Ruby Riot,

Veja também:  Emma liberada da WWE

Embora isso possa significar apenas que ela continua se preparando no WWE Performance Center para lutar de novo, vale a pena notar que os lutadores que ele menciona estão atualmente competindo no território de desenvolvimento, o que pode ser um indício de que ela pode voltar aos shows do NXT.

Não tem como afirmar quando acontecerá o retorno de Paige ou em qual brand ela lutará.

Deixe um Comentário

comentário(s)