in

Paige é a nova General Manager do SmackDown Live

Ex-lutadora substituirá Daniel Bryan

Como já é de conhecimento da maioria, Paige anunciou que sua aposentadoria ontem à noite no RAW. Ela deixou os ringues devido a lesões sérias que sofreu. Entretanto, ela ocupará outra posição importante na WWE.

Durante a transmissão do SmackDown Live dessa semana, Shane McMahon abriu o show falando sobre Daniel Bryan ter retornado como um lutador em tempo integral para o SmackDown Live. Sendo assim, ele revelou que Paige ocupará o lugar dele como General Manager da divisão.

Assista ao segmento abaixo:

Saraya-Jade Bevis, mais conhecida como Paige, é natural de Norwich, Inglaterra. Ela tem 25 anos, e agora se junta a lista de lutadores que se aposentaram muito cedo. Ainda esse ano, teremos um filme que documentará sua vida até a WWE.

Em sua carreira no Wrestling, ela também usou o ring-name “Britani Knight”. Teve passagem pela Shimmer Women Athletes; World Association of Wrestling; Real Deal Wrestling; Pro Wrestling: EVE e outras. Em 2011 foi contratada pela WWE para se juntar ao roster da Florida Championship Wrestling. Ela permaneceu lá até 2012, quando o foi transferida para o NXT. Lá, tornou-se a primeira NXT Women’s Champion ao derrotar Emma na final do torneio pelo título.

Em 2014, a lutadora conquistou o Divas Title no RAW pós-WrestleMania 30. Após conquistar o título pela segunda vez e perder, ela sofreu com diversas lesões, podendo apenas retornar no final de 2017. Após uma queda de mau jeito numa luta contra Sasha Banks, ela ficou lesionada até agora. Então se aposentou.

Clique aqui e confira a notícia da aposentadoria de Paige.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

RAW shake bastidores

RAW pós WrestleMania é marcado por estreias e retornos (SPOILER)