in

Paige responde insultos feitos por Alberto El Patron

A GM do SmackDown respondeu à altura

Conforme noticiamos, Alberto El Patron (Alberto Del Rio na WWE), havia feito insultos à Paige, sua ex-noiva, e agora Paige respondeu as críticas dizendo que não se deve fazer piadas com pessoas que possuem problemas de saúde mental.

A atual GM do SmackDown Live, esteve no último episódio do “Chasing Glory”, podcast apresentado por Lilian Garcia (antiga anunciadora de ringue na WWE). Durante a entrevista, Lilian trouxe os comentários de Alberto para a conversa e perguntou como ela se sentiu quando soube.

“Não faça piadas de alguém que tem problemas de saúde mental. Porque ele sabia naquele momento, o quão deprimida e o quão no fundo do poço eu estava e como eu queria me matar. Ele sabia de todas essas coisas e jogar tudo isso como fez, é bem malvado.”

Paige comentou o quão complicado sua vida foi após seus vídeos e fotos íntimas caírem na internet. Isso foi seguido por um conturbado rompimento com Alberto El Patron que gerou diversos incidentes, sendo um deles até a polícia precisou ser chamada. Tudo isso gerou o rompimento definitivo do casal que estavam noivos e se separaram em 2017.

“Estamos a mais de 1 ano separados, eu nunca esperaria que ele trouxesse isso novamente a tona então, eu estava tipo “eu nem vou responder isso agora”. Você não fala assim sobre uma mulher. Especialmente na internet para todos verem. Apenas mantenha a sua boca calada. Se não gosta de mim, tudo bem. Nós não tivemos nenhum contato por mais de 1 ano, isso me deixa perplexa.”

Paige finalizou dizendo que está em um momento bom agora e bastante feliz, algo que não acontecia durante um tempo e que gostou de usar suas experiencias para ajudar outras mulheres que estão passando por dificuldades e momentos parecidos com o qual ela passou.

Veja também:  Card final: King of Pro-Wrestling 2018; evento acontece nesta segunda-feira

Paige está se recuperando bem de todo o período conturbado pelo qual passou. O que achou de sua resposta para Alberto? Comentem aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Impact

Mais detalhes sobre a reunião secreta entre WWE e Impact Wrestling