Paige se lesionou em RAW Live Event

Lutadora pode ficar tempo fora dos ringues

Como já é de conhecimento da maioria, Paige finalmente fez seu retorno aos ringues da WWE. Atualmente ela vem atuando no RAW com Sonya Deville e Mandy Rose formando a stable Absolution. Entretanto, ela deverá ficar fora dos ringues por um tempo novamente.

O motivo para isso é que durante o RAW Live Event realizado ontem à noite, Sasha Banks lesionou a lutadora. De acordo com relatos dos fãs presentes, Paige recebeu um chute na parte de trás de seu pescoço e caiu no ringue sem ter conhecimento de que Sasha Banks realizaria esse golpe.

A luta foi interrompida imediatamente e o árbitro começou a checar Paige. Minutos após o ocorrido, a equipe médica da WWE veio ao ringue com uma maca para levar a lutadora de volta aos bastidores. Porém, Paige conseguiu se levantar e caminhou para os bastidores com a ajuda de dois médicos.

Logo em seguida, a lutadora foi levada ao hospital para ser examinada com mais cuidado. Mas até agora não temos nenhuma nova informação sobre sua saúde. É esperado que a WWE deixe Paige fora dos ringue durante o fim de semana para ficar em observação no Hotel que a WWE se hospedou. Mais informações em breve.

Veja também:  Lutador do SmackDown pode vencer o Royal Rumble

Confira alguns tweets e vídeos abaixo da lesão de Paige:

Agradecimentos ao usuário SVRdude pelo vídeo acima.

O RAW Live Event aconteceu no Nassau Coliseum em Long Island, New York. A luta em que a ex-Divas Champion se lesionou foi uma 6-Woman Tag Team Match entre a Absolution e Sasha Banks, Mickie James & Bayley.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)