Pais de Paige comentam incidente com a filha

Paige tem apresentado tendências suicidas, segundo comentários dos pais.

Dias após o incidente ocorrido com a lutadora da WWE Paige, onde foi vítima de ataques de um hacker à conteúdos privados de sua vida, o assunto continua à tona no mundo da luta livre. Hoje os pais de Paige, Rick Knight e Saraya Knight comentaram em seus perfis do Facebook sobre a situação envolvendo a filha, que, segundo os comentários dos pais, está apresentando tendências suicidas após o vazamento dos conteúdos.

Confira abaixo as mensagens de Ricky e Saraya Knight traduzidas.

“Minhas últimas palavras sobre o escândalo em torno da minha filha. Eu acabei de falar com ela pelo Facebook e eu estou preocupado com sua saúde mental ou até algo pior acontecer, então pelo amor de Deus mundo, dê um tempo. Ela não matou ninguém, não roubou ninguém, estava apenas tendo relações sexuais em uma situação privada entre adultos conscientes do que estavam fazendo, e depois foi traída por algumas pessoas baixas. Como seu pai eu peço para as pessoas pararem. Como eu disse, eu estou muito preocupado com ela, não será bom esperar para apoiar ela apenas quando for tarde demais, como já aconteceu com muitas outras celebridades que nos deixaram.”

– Ricky Knight

 

“Eu não posso perder minha garotinha! Toda a família está sofrendo por coisas vindo de todos os lados. Mas nada disso vale a pena. Há uma alma quebrada aqui. Estou a ponto de me quebrar e não consigo mais lidar com isso. Estamos esmagados. Eu realmente não sei o quanto mais eu consigo aguentar, bem feito para aqueles que pensavam que esta era uma ótima idéia, bem feito para aqueles que estão nos marcando em fotos e vídeos. Vocês estão fazendo tudo o que queriam fazer, mas vamos esperar que Deus não tire de mim um dos meus presentes mais preciosos.”

– Saraya Knight

Além disso, a mãe de Paige tweetou que o esporte que eles mais amam vai os matar, devido às atitudes dos fãs sobre o ocorrido.

Como o Wrestlemaníacos já ressaltou em suas redes sociais, pedimos encarecidamente para que nossos leitores NÃO compartilhem tal conteúdo, visto que isso apenas contribuiria para a exposição de alguém que está sofrendo com toda esta situação, além desta prática ser crime e atitude antiética.

Deixe um Comentário

comentário(s)