in

Anunciadas novas participantes do Mae Young Classic 2018

Evento acontecerá na arena da Full Sail University

No mês passado, a WWE anunciou que realizará a segunda edição do torneio feminino Mae Young Classic. Pouco tempo depois tivemos o anuncio da primeira participante do torneio; Kaitlyn retornará aos ringues da empresa e competirá no evento.

Hoje à tarde a WWE anunciou mais participantes para o torneio que ainda não tem data de estréia. A japonesa Io Shirai; a veterana canadense Nicole Matthews; a ex-participante do “American Ninja Warrior” Kacy Catanzaro; e a revelação britânica Jinny. Confira abaixo mais detalhes elas:

Io Shirai foi contratada pela WWE recentemente no Live Event realizado em Tokyo. Confira mais detalhes clicando aqui. Ela é uma das mais famosas lutadoras da atualidade no Japão. Conhecida como “The Genius of the Sky”, ela tem conquistado diverso títulos em diversos lugares do mundo além de ter sido nomeada a melhor lutadora por três anos seguidos (2015, 2016 e 2017) pela Tokyo Sports. Io Shirai também é conhecida pelos seus incríveis suplexes e golpes de estilo “high-flying”.

Kacy Catanzaro, mais conhecida por sua participação no “American Ninja Warrior”, foi recrutada pelo WWE Performance Center no início desse ano. Embora ela não seja uma Wrestler profissional, a empresa decidiu contrata-la por suas habilidades atléticas. Ela também já apareceu duas vezes na lista “Fittest 50” das melhores atletas na revista Sports Illustrated.

Veja também:  Kaitlyn retorna a WWE para competir no Mae Young Classic 2018

Nicole Matthews já tem 12 anos como lutadora. Ela costuma atuar no Canadá; United States; Inglaterra; Japão e Austrália. Em sua carreira como lutadora independente, ela já enfrentou Becky Lynch, Asuka e a treinadora do WWE Performance Center, Sara Amato. Ela tem um estilo de luta bastante agressivo e usa um rolling cutter que ela gosta de chamar de “Vancouver Maneuver”.

Jinny é uma lutadora londrina, original da PROGRESS, com menos de três anos na carreira, e que já participou da WrestleMania Axxess de 2017. No evento, ela enfrentou Toni Storm. Atualmente, Jinny é a PROGRESS Women’s Champion, título que conquistou ao derrotar Toni Storm.

Além das quatro novas participantes, a WWE também anunciou que a australiana, Rhea Ripley, participará do Mae Young Classic 2018. Ela, que é uma contratada da WWE e atua pelo NXT, também participou da edição de 2017 do torneio.

Abaixo você confere um vídeo resumido do WWE Now mostrando todas as participantes do torneio até agora:

Vale lembrar que a brasileira Taynara Conti foi uma das participantes da edição 2017 do torneio. Esperamos que ela participe novamente esse ano. Continue ligado no WrestleManíacos para mais notícias sobre o Wrestling mundial.

Veja também:  WWE planejando ter duas WrestleMania por ano?

Confira as coberturas dos episódios do WWE Mae Young Classic 2017 clicando aqui.

2 Comentários

Deixar uma resposta
  1. “American Ninja Warrior”
    “Embora ela não seja uma Wrestler profissional, a empresa decidiu contrata-la por suas habilidades atléticas.”

    MANO, O SANGUE ATÉ ESQUENTA COM ESSAS PUTARIAS

  2. Em matéria de participação brasileira vamos aguardar pra ver se a Taynara Conti participe novamente do MYC, porem não vamos se esquecer que existe a possibilidade de participação do torneio da ex-participante da ultima edição do WWE Tough Enough Gabi Castrovinci e tambem da Christi Jaynes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GLOW Netflix

Série GLOW indicada ao EMMY 2018

Rey Mysterio estará no NJPW G1 Climax