in

Paul Heyman fala sobre CM Punk voltar à WWE

Heyman acredita que Punk não voltará para a WWE

O Digital Spy fez uma entrevista exclusiva com com Paul Heyman, onde Heyman estava promovendo a WrestleMania 34, entre um dos assuntos, foi um futuro retorno de CM Punk para a WWE, onde Heyman e Punk trabalharam juntos. Heyman acredita que Punk não voltará para a WWE:

“Eu não acho que Phil Brooks (CM Punk) pense na WWE; pense em voltar para a WWE. Eu espero que ele não volte. Eu espero que ele tenha uma mentalidade focada em se colocar no topo do UFC. Eu não acho que seja um questão de posicionamento, dinheiro ou holofotes. Eu acho que é uma questão de seu sonho, que é se tornar um lutador de sucesso no UFC e ele nem sequer tem pensado na WWE, pelo menos eu espero que ele não venha pensando nisso. Não sei se seria produtivo para ele ficar com esses pensamentos.”

Atualmente no UFC, CM Punk lutou apenas uma vez enfrentando Mickey Gall e perdeu em 2 minutos. Agora, possivelmente, ele terá seu segundo combate que deve acontecer no dia 06 de junho no UFC 225 que acontecerá em Chicago, cidade natal do lutador. No United Center.

Fonte: Wrestling Inc.

Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Cobertura: NJPW Sakura Genesis 2018 – 01/04/2018

Triple H admite que temia saída de Daniel Bryan da WWE