in

Performance Center | Ex-lutadores da Impact e da NJPW estreiam em fevereiro

Nomes incluem estrelas do cenário indie global

A agenda de estreias na WWE continua a todo vapor. Após as estreias de novos nomes no SmackDown e no Raw, novos lutadores estão prestes a chegar também ao Performance Center, onde devem fazer seus primeiros treinos na empresa. A informação é do Wrestling Inc..

De acordo com o site, o ex-campeão da X-Division da Impact, Trevor Lee, que recentemente anunciou ter assinado com a WWE, deve estrear no centro de treinamento já no início de fevereiro. Também ex Impact, chega Samuel Shaw, vencedor do TNA Gut Check 2012.

Na divisão feminina, Rachael Ellering e Karen Q também estreiam na turma de fevereiro. Ambas lutadoras competiram no torneio Mae Young Classic 2018, com Ellering também tendo participado na edição de 2017.

Outro nome importante a iniciar os treinos no mês que se aproxima é ACH, mais conhecido por seu tempo na Ring of Honor, e que mais recentemente esteve em atuação na NJPW.

Outros nomes prestes a fazerem suas estreias são a dupla canadense 3.0 (Scott Parker e Shane Matthews), Jonah Rock, Elliot Sexton e Nick Comoroto.

Veja também:  Triple H diz que ficará de olho na All Elite Wrestling

Siga o Wrestlemaníacos no Twitter e no Instagram: @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Battle Royal #278

DLC “Rising Stars Pack” já disponível para o WWE 2K19