“Broken” Matt Hardy pode debutar na WWE

Matt Hardy estaria perto de ganhar ação contra o Impact Wrestling

Matt Hardy que caiu um pouco em esquecimento após a lesão de Jeff Hardy (que só deve voltar no Royal Rumble) parece querer concentrar suas idéias em adquirir os direitos do personagem “Broken” que lhe trouxe tantas alegrias, elevando sua carreira e salvando literalmente a TNA da falência. Precisamente, a Anthem (empresa que comanda a TNA) é o grande inimigo de Matt nesta luta legal.

Agora, depois de quase 9 meses, estaríamos mais próximos do que nunca para ver Broken” Matt Hardy de novo, de acordo com o PWInsider. Hardy está com uma ação para o Impact apresentar documentos que comprovem que a criação do personagem pertence a empresa, e se em 15 de dezembro, o Impact não responder ao pedido, Matt assumirá os direitos do personagem; uma posse legal que começaria oficialmente no dia 19 do mesmo mês.

O problema é que a WWE confia demais em suas armas e não há sinal de uma saída criativa para Matt se esse processo for alongado ou, finalmente, não for resolvido. O Survivor Series de amanhã é o terceiro PPV consecutivo onde Matt Hardy não tem lugar.

Deixe um Comentário

comentário(s)