in

Planos para o NXT em 2020

A WWE tem muitos planos e parece que o NXT continuará na vanguarda. Sua marca de desenvolvimento recebeu muito mais atenção desde que se mudou para a USA Network nas noites de quarta-feira, mas eles estarão mudando de local?

O pensamento quase imediato na WWE, quando o Wednesday Night Wars começou, foi que o NXT precisa sair da Full Sail Arena. Embora esse ainda possa ser o plano, o Wrestling Observer Newsletter informa que a empresa ainda pode usar a Full Sail Arena para sediar o programa semanal do NXT de vez em quando.

Em relação ao NXT em 2020, há rumores de que eles continuarão usando o Full Sail, mas não toda semana, com a ideia de fazer alguns shows ao vivo no Full Sail e outros em arenas fora da Flórida.

É relatado que os oficiais da WWE estarão conversando com arenas maiores a partir de janeiro.

O Full Sail Arena é econômico, mas um local com 400 lugares não compara os milhares de fãs que assistem ao AEW Dynamite.

Veja também:  Lutando pela Família já está disponível em DVD no Brasil

Fonte: RSN

Um comentário

Deixar uma resposta
  1. É fato que isso estava para acontecer, acho que o NXT deveria não somente ficar na Florida, mas também em outros estados e não se deve dar as costas à Full Sail, a eterna casa do programa, que venha muito mais para o futuro do NXT, já que hoje em dia é o que vem salvando a WWE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No SmackDown de hoje…