in

Novos planos para o Mae Young Classic

Novos planos para o torneio feminino começam a ser especulados.

Conforme noticiado anteriormente, a WWE confirmou que gravará o WWE Mae Young Classic, torneio feminino da empresa semelhante ao Cruiserweight Classic, na quinta-feira, 13 de julho e sexta feira, 14 de julho na Full Sail University. O torneio, contará com 32 competidoras de eliminação única e as lutadoras serão de todas as partes do mundo.

Os planos atuais da empresa é que o torneio tenha uma presença feminina muito forte, além dos talentos do roster atual, de acordo com o PWInsider.

Houveram conversas sobre o uso de comentaristas femininas – algo como duas mulheres e um homem, mas, não existem detalhes sobre quem seriam as apresentadoras. Rumores apontam para Renne Young e Charly Caruso ou alguma convidada do Hall of Fame da empresa como Lita ou Beth Phoenix. Jim Ross já foi confirmado como um dos integrantes da mesa de comentários naquela semana.

Também se cogita usar referres femininas para o torneio. A WWE, assinou recentemente com algumas lutadoras indies, entre elas, Kennadi Brink, que deverá atuar como referre para a empresa. Ela provavelmente, deverá trabalhar pelo menos em algumas lutas, no entanto, nada foi confirmado até o momento.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground S04E03

A empresa de Stamford confirmou as gravações do WWE Mae Young Classic para os dias 13 e 14 de julho, mas, não confirmaram as datas para a transmissão no WWE Network. Sabemos que o torneio será transmitido no final do verão americano e o plano é lançar 3 ou 4 episódios de cada, em vez de um novo episódio a cada semana.

Há também planos de realizar um especial ao vivo no WWE Network, com as finais na terça-feira, 29 de agosto, mas a data pode mudar.

Mais notícias em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Stephanie McMahon

Stephanie McMahon diz que não há espaço para sexualização na WWE

Lucha Underground

Lucha Underground voltará na próxima semana!