in

Planos para Ronda Rousey na WrestleMania 34

Nova contratada da WWE pode entrar em rivalidade com Stephanie McMahon

Como já é de conhecimento da maioria, Ronda Rousey sempre deixou claro que é uma grande fã de Wresting. Ontem à noite ela finalmente se integrou ao que tanto gosta, visto que realizou sua estreia pela WWE durante o Royal Rumble 2018. Após o término do evento, o site Wrestling Observer Newsletters relatou uma possível luta para Ronda Rousey na WrestleMania 34.

Segundo Dave Meltzer, os oficiais da empresa estão planejando coloca-la em uma rivalidade com Stephanie McMahon. O motivo para isso é que elas realizaram um segmento juntas na WrestleMania 31, em 2015. Entretanto, não será apenas elas duas que lutarão.

Caso o relato esteja correto, Ronda Rousey deverá formar dupla com algum lutador para enfrentar Stephanie McMahon e Triple H em uma Intengeder Match. Fãs especulam que o parceiro de Ronda Rousey para a luta deverá ser Batista ou The Rock.

É possível acreditarmos que Triple H e Stephanie McMahon voltarão a aparecer semanalmente no RAW. O motivo para isso é que como Ronda Rousey aceitou assinar com a WWE para ser uma lutadora em tempo integral, eles deverão desenrolar a storyline até a WrestleMania.

Veja também:  Dean Ambrose faz sua primeira promo após heel turn

Rousey esteve treinando durante alguns meses para sua estreia nos ringues da WWE. A contratação da ex-UFC Fighter já estava praticamente finalizada no verão americano passado, e por isso ela já estava treinando no Perfomance Center. Aparentemente, a ESPN já sabia da contratação dela. É possível acreditar nisso devido ao site ter publicado uma entrevista com Ronda Rousey sobre ela ter estreado na WWE.

Assista hoje à noite ao WWE Monday Night RAW para mais descobrir como a WWE usará Ronda Rousey no elenco da empresa. Além de pode conferir se ela confrontará Asuka ou Stephanie McMahon.

Vale lembrar que há um rumor sobre ela ter uma rivalidade com Asuka que pode muito bem se tornar realidade. Visto que ontem à noite a nova contratada atrapalhou a comemoração de Asuka ao vencer a Royal Rumble Match Feminina. Mais informações em breve.

Clicando aqui você confere mais detalhes sobre a estreia de Ronda Rousey na WWE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rey mysterio pode aparecer no Royal Rumble

Informações sobre Rey Mysterio e a WWE *SPOILER*

WWE RAW WWE Monday Night RAW

Prévia: WWE Monday Night RAW – 29/01/2018