in

Possível campeão mudando para o Smackdown Live?

De acordo com o PW Insider, o United States Champion deve ser transferido para a brand azul

O Monday NIght Raw de ontem marcou o início do aguardado Superstar Shakeup. A brand vermelha recebeu grandes lutadores, como Jinder Mahal, Bobby Roode, The Riot Squad, Kevin Owens e Sami Zayn. A noite de hoje marca a continuação de mudanças no Smackdown Live. Segundo o PW Insider, o novo United States Champion, Jeff Hardy, deve mudar pro time azul.

O Mondern Day Maharaja Jinder Mahal surpreendeu a todos no início do Raw de ontem. Ele interrompeu a promo do General Manager Kurt Angle e contou que estava de mudança para brand vermelha. Angle, então, colocou o indiano para defender seu United States Title contra ninguém menos que Jeff Hardy, que acabou se sagrando o novo campeão.

O Maharaja, inclusive, já reivindicou sua rematch pelo título, que acabará acontecendo no próximo dia 27, no Greatest Royal Rumble, que será realizado na Arábia Saudita. Mahal havia conquistado o United States Championship na Wrestlemania, quando derrotou Rusev, Bobby Roode, Randy Orton e Rusev.

Com a aliança de Matt Hardy e Bray Wyatt, a WWE vê a oportunidade de dar um push na caminha dade Jeff Hardy na empresa. O primeiro passo foi dado ontem, quando o Charismatic Enigma venceu o cinturão de Mahal. Agora, de acordo com PW Insider, o novo campeão deve mudar para brand azul.

Veja também:  WWE2K19 - Novo trailer do game é lançado

Fonte: WrestlingInc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: RAW – 16/04/2018

Lenda da WWE removida do Greatest Royal Rumble