Possível grande retorno após FastLane

Um grande lutador poderia estar voltando já durante o pay-per-view do Raw

Com o proximidade da Wrestlemania 33, a WWE estaria planejando um grande retorno após o pay-per-view do Raw, o FastLane. Os oficiais da companhia estariam preocupados em dar aos fãs grandes shows antes do maior evento de todos. Para tanto, estaria sendo pensada a volta de um importante superstar para o Raw seguinte ao evento.

Este famoso superstar seria Finn Balor, que poderia estar fazendo seu retorno na noite após o FastLane. Entretanto, há rumores que indicam que um grande regresso poderia já acontecer na noite do pay-per-view. The Undertaker poderia surgir no meio do combate entre Braun Strowman e Roman Reigns.

A vinda do Deadman seria útil em vários sentidos para os andamentos das feuds para Wrestlemania. Primeiramente, a interrupção de Undertaker serviria para deixar Reigns e Strowman em posições confortáveis para o maior palco de todos. A interferência também seria o pontapé inicial para a rivalidade entre Taker e o The Guy, que se enfrentariam em Orlando.

Na verdade, a rivalidade entre Undertaker e Roman Reigns teve seu início no Royal Rumble, no começo do ano. Reigns foi o responsável por eliminar o Deadman, que viu seu sonho de conquistar o combate pela segunda vez em sua carreira desmoronar.

Veja também:  Ronda Rousey lutará pela WWE?

Até a chegada da Wrestlemania, a WWE terá quatro Monday Night Raw para definir os combates que acontecerão no maior palco de todos. De acordo com os oficiais da empresa, a melhor maneira é começar as feuds o quanto antes.

Fonte: GiveMeSport.

Paulistano, 24 anos, formado em Jornalismo e apaixonado por wrestling desde 2008.

Deixe um Comentário

comentário(s)