in

Possível grande retorno após FastLane

Um grande lutador poderia estar voltando já durante o pay-per-view do Raw

Com o proximidade da Wrestlemania 33, a WWE estaria planejando um grande retorno após o pay-per-view do Raw, o FastLane. Os oficiais da companhia estariam preocupados em dar aos fãs grandes shows antes do maior evento de todos. Para tanto, estaria sendo pensada a volta de um importante superstar para o Raw seguinte ao evento.

Este famoso superstar seria Finn Balor, que poderia estar fazendo seu retorno na noite após o FastLane. Entretanto, há rumores que indicam que um grande regresso poderia já acontecer na noite do pay-per-view. The Undertaker poderia surgir no meio do combate entre Braun Strowman e Roman Reigns.

A vinda do Deadman seria útil em vários sentidos para os andamentos das feuds para Wrestlemania. Primeiramente, a interrupção de Undertaker serviria para deixar Reigns e Strowman em posições confortáveis para o maior palco de todos. A interferência também seria o pontapé inicial para a rivalidade entre Taker e o The Guy, que se enfrentariam em Orlando.

Na verdade, a rivalidade entre Undertaker e Roman Reigns teve seu início no Royal Rumble, no começo do ano. Reigns foi o responsável por eliminar o Deadman, que viu seu sonho de conquistar o combate pela segunda vez em sua carreira desmoronar.

Até a chegada da Wrestlemania, a WWE terá quatro Monday Night Raw para definir os combates que acontecerão no maior palco de todos. De acordo com os oficiais da empresa, a melhor maneira é começar as feuds o quanto antes.

Fonte: GiveMeSport.

Comentários

Deixar uma resposta
  1. Obviamente. Uma feud para Wrestlemania não pode começar assim tão perto do evento. No mínimo deve começar no Royal Rumble. Tenhamos como exemplo Orton vs Wyatt. Essa feud tá ai já há séculos e vai fechar bonito no grande show. Sei que a WWE tem essa mania errada de começar feuds tão perto dos PPVs, mas deveria seguir o exemplo de Randy vs Bray.

    • Sinceramente, eu não vejo isso como algo 100% ruim. Tudo depende de como o booking da match será feito. Sei que a WWE tende a ferrar tudo e fazer um booking horrível. Ainda mais quando se trata do RAW. Mais ainda quando se trata de Roman Reings. Todavia, se for tudo feito direitinho, tem tudo para ser uma luta memorável e finalmente um bom booking para Reings.

  2. Se a paige estive-se recuperada da sua lesão poderiamos ter uma storyline da charllote recuperando o cinturão feminino do raw no final da luta ela pega o microfone o diz que ninguem vai vencer nunca então pra supresa de todos toca a musica da paige pra um grande pop por parte do publico , ela ataca charllote … então no proximo ppv que a wrestlemania33 teriamos paige vs charlotte , paige vs bailey vs charlotte mais infelismente com a sua lesão isso nao vai acontecer mais seria um execelente booking.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

WWE 205 Live

Cobertura: WWE 205 Live – 28/02/2017

ROH Wrestling ROH TV Wrestling

Coberturas: ROH TV – 22/02 e 01/03/2017