Possível motivo para Paige não ter retornado ontem

Lutadora era prevista para participar do RAW ontem à noite

Após mais de dois anos sem lutar, Paige finalmente recebeu a notícia de que poderia retornar aos ringues da empresa. Recentemente, surgiram rumores sobre ela poder retornar já nessa segunda-feira ao RAW ou hoje à noite ao SmackDown Live. Porém todos acabaram não acontecendo.

O rumor dela ir para o roster do SmackDown Live foi derrubado assim que o WWE.com constou a lutadora como parte do roster do RAW mesmo antes de seu retorno. Sendo assim, as expectativas de que ela retornasse ontem aumentaram. Entretanto, Paige apenas compareceu nos bastidores do show.

Durante o Wrestling Observer Radio de hoje, Dave Meltzer falou sobre a luta Mickie James vs. Bayley vs. Dana Brooke que aconteceu no RAW de ontem valendo a última vaga na Survivor Series Match feminina. Ele relatou que os oficiais da WWE decidiram fazer Bayley a vencedora da luta porque não queriam usar o retorno de Paige já nesse show.

Segundo Dave Meltzer, Paige estava programada para participar dessa Triple Treath Match. Ela deveria sair como vencedora e ocupar a quinta e última vaga na Survivor Series Match feminina.

Veja também:  James Ellsworth estaria perto de deixar a WWE

Possivelmente, eles tomaram essa decisão para usar o retorno dela no show da próxima semana para causar mais impacto, visto que será um show do RAW pós Pay-Per-View. Por agora não há nenhum outro rumor sobre o retorno dela. Mais informações em breve.

Estando nos bastidores do show, mas sem ser utilizada, Paige decidiu tirar algumas umas fotos e gravar alguns vídeos com Renee Young e Alicia Fox para seu Instagram.

Clicando aqui você confere o Instagram de Paige que contém as fotos dela nos bastidores do RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)