Possível papel de Emma no WWE No Mercy 2017

Lutadora poderá ser usada para sofrer a derrota

Como já é de conhecimento da maioria, Emma, Alexa Bliss, Sasha Banks e Nia Jax se enfrentarão em uma Fatal 4 Way Match pelo RAW Women’s Title, no WWE No Mercy 2017. Entretanto, os oficias da WWE podem ter planejado isso para evitar a derrota de duas lutadoras.

Dave Meltzer relatou recentemente no fórum do Wrestling Observer Newsletter que Emma e Sasha Banks não estavam programadas para participarem da RAW Women’s Title Match no WWE No Mercy 2017. O plano original era Alexa Bliss vs. Nia Jax pelo título.

Segundo ele, os produtores do RAW desejam continuar construindo rivalidades para a divisão feminina que tenham apenas combates individuais. Entretanto, eles também não querem que Alexa Bliss ou Nia Jax sofram uma derrota individual por agora.

Alexa Bliss já é um sucesso entre os fãs. Nos RAW Live Events mais recentes, Nia Jax recebeu grandes ovações do público feminino. Assim que os oficias notaram isso, eles decidiram que seria hora de começar a melhorar seu papel no roster.

Veja também:  Chris Jericho acredita que The Rock irá se candidatar a presidente dos EUA

Com isso em mente, os oficiais decidiram criar uma Fatal 4 Way Match pelo título no WWE No Mercy 2017. O intuito dessa luta é fazer com que Emma sofra o pinfall ou a submissão para tomar a derrota no lugar de Alexa Bliss e Nia Jax.

Também há a possibilidade de Emma vencer a luta. É aceitável acreditar nisso, pois como Emma está em baixa com a maioria dos fãs, fazer com que ela derrote Alexa Bliss e Nia Jax não será como uma grande derrota para ambas.

Por agora, não há informações de que Sasha Banks fará algo predeterminado na luta. É de se esperar que ela tenha sido adicionada apenas para fazer com que mais pessoas queiram assistir.

Essa luta será uma boa oportunidade para Emma demostrar suas habilidades dentro do ringue. Mesmo que ela seja usada para sofrer ou não a derrota. Talvez assim, os oficiais do RAW decidam dar um push ou uma rivalidade digna para ela. Mais informações em breve.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 06/09/2017

Clicando aqui você confere a cobertura do WWE RAW que contou com o anuncio da luta entre Emma, Alexa Bliss, Sasha Banks e Nia Jax.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)