Possível plano para o NXT Women’s Title

Título está vago desde que Asuka deixou a divisão

Como já é de conhecimento da maioria, Asuka deixou vago o NXT Women’s Title nas gravações mais recentes do show. O motivo para isso, foi que a lutadora havia se lesionado no NXT TakeOver: Brooklyn III.

Desde então, a WWE não se pronunciou sobre como decidirá quem será a próxima campeã feminina da divisão. Na primeira que o título ficou vago, tivemos um torneio, que terminou com Charlotte Flair conquistando o título. Esse torneio aconteceu devido a Paige ter sido forçada a abandonar o NXT Women’s Title para continuar no roster principal.

Entretanto, Dave Meltzer relatou recentemente no Wrestling Observer Radio que os oficias da WWE estão discutindo a ideia de dar o NXT Women’s Title para a vencedora do Mae Young Classic.

O motivo para isso é que os vencedores do Cruiserweight Classic e do United Kingdom Championship receberam, respectivamente, o Cruiserweight Title e o United Kingdom Title, além do troféu.

A final do torneio feminino Mae Young Classic acontecerá em Las Vegas, Nevada, no dia 12 de setembro e será exibida ao-vivo no WWE Network após o WWE Tuesday Night SmackDown Live. Mais informações em breve.

Veja também:  Emma liberada da WWE

Atualmente, Asuka está se recuperando de sua lesão. É esperado que ela se junte ao SmackDown Live ou RAW em seis ou oito semanas. Informações sobre qual divisão a lutadora se integrará ainda não foram reveladas.

Clicando aqui você confere o vídeo de despedida de Asuka do NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)