in ,

Possível próximo oponente de Brock Lesnar no UFC

Brock Lesnar ainda está sob contrato com a WWE, mas o mesmo deve se encerrar em agosto, logo após o PPV SummerSlam. Pouco antes de renovar seu contrato com a WWE (que é por combates), o presidente do UFC Dana White, durante uma entrevista a ESPN disse que Lesnar voltaria para a empresa. Acontece que dia depois, a WWE anunciou que o contrato de Lesnar havia sido renovado mas sem dar detalhes.

Fontes internacionais informaram que este contrato não é de longo prazo e que ele iria deixar a WWE nos próximos meses o que levou a especulação que White não falou por falar e Lesnar iria sim voltar aos octógonos. Agora, Dana White concedeu outra entrevista e revelou que já está estudando o próximo oponente de Lesnar: Jon Jones.

Em entrevista ao TMZ, Dana White comentou que Jon Jones possivelmente seria o próximo adversário de Brock Lesnar no UFC:

“Obviamente, há muitas opções. Jon Jones está muito interessado em enfrentar Brock Lesnar e Brock está muito interessado em enfrentar Jon Jones. Ambos querem isso. Será um combate divertido.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gigantes do Ringue lançará projeto na Revolution Wrestling

Enzo Amore anunciado para show da House of Glory Wrestling