Presidente da TNA deseja retorno de CM Punk ao Pro-Wrestling

cm-punk-aj-lee-1428575896-2355855

O vocalista e líder da banda Smashing Pumpkins e também presidente da Total Non-Stop Wrestling (TNA) conversou recentemente com a ESPN sobre estar tentando comprar a TNA, dentre outros assuntos. Um dos destaques da entrevista foi seu comentário sobre CM Punk, onde o músico declarou desejar o retorno do atleta aos ringues de Pro-Wrestling. “Eu gostaria que alguém tão talentoso como ele retornasse ao wrestling profissional, se ele quiser estar por aqui”, comentou Corgan. “Então é claro que eu gostaria de vê-lo no ringue. Se for no nosso ringue, melhor ainda. Mesmo que ele queira só ficar envolvido, eu adoraria ter uma pequena conversa com ele”, completou.

De se lembrar que CM Punk teve uma rápida passagem pela TNA de 2003 a 2004, deixando a empresa após uma disputa devido ao fato de a TNA proibir seus lutadores de aparecerem na Ring of Honor (empresa na qual Punk também lutava na época). Punk teria tido uma experiência ruim em seu período na empresa, e o comentário de Corgan são uma tentativa de mostrar que as portas da companhia estão abertas para o lutador caso ele decida retornar ao pro-wrestling.

Veja também:  Kurt Angle esteve nos bastidores do Smackdown Live de ontem

 

 

Escrito por Rodrigo Peret

Estudante de Jornalismo, redator e colunista do Wrestlemaníacos. E ídolo do Izac Luna.

3 Comentários

Deixar uma resposta
  1. Caso ele desistisse do MMA, ele poderia atuar na TNA, mostrando que ele e a WWE, não são nada próximos. E nem amigáveis. Em outras palavras, era mais fácil ele está na TNA do que na WWE. Isso levando em conta a forma como ele saiu da WWE. Mas acho que vai ficar no MMA um bom tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *