Primeira Theme Song oficial de Taynara Conti

Música chama-se “Show’em Who I Am” e foi editada por “CF0$”

Como já é de conhecimento da maioria, a brasileira Taynara Conti participou do torneio feminino Mae Young Classic. Ao realizar sua entrada para a luta, muitos fãs na arena gravam vídeos para que a Theme Song fosse descoberta pelos “Theme Hunters”.

Hoje, dia 18 de Julho de 2017, o canal do YouTube, WFMashUpz, publicou a música. Ela chama-se “Show’em Who I Am” e foi editada por “CF0$”. A WWE usou duas músicas diferentes para criar a theme song de Taynara Conti.

Os 13 primeiros segundos são da música “Girls From The Street”, composta por “Tony Crow”, e o restante é a música “Show’em Who I Am” (Instrumental), composta por Emanuel Vo Williams. Ouça a música abaixo:

Agradecemos ao canal WFMashUpz por ter publicado o vídeo com Theme Song oficial.

Os episódios do torneio feminino Mae Young Classic estarão disponíveis no WWE Network a partir do dia 28 de Agosto de 2017. Jim Ross, Lita e Alundra Blayze irão compor a mesa dos comentaristas. A brasileira Taynara Conti foi uma das 32 participantes oficiais do torneio feminino. Confira todas clicando aqui.

Veja também:  Card final - Survivor Series 2017; evento acontece hoje

Taynara Conti está participando de uma votação no WWE.com que consta com as outras 31 competidoras do torneio feminino Mae Young Classic. Vote nela clicando aqui.

Clicando aqui você confere fotos de Taynara Conti no Mae Young Classic.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)