Problemas entre a WWE com Ambrose e Young

Ambrose e Young casaram na ultima semana, e foram separados no Superstar Shake-Up

A WWE aparentemente não gostou do matrimônio entre Dean Ambrose e Renee Young.

Durante a última edição do programa Wrestling Observer Radio, o jornalista especializado Dave Meltzer foi perguntado se existe algum clima ruim dentro dos vestiários da WWE envolvendo o atual Intercontinental Champion Dean Ambrose e sua esposa, a entrevistadora dos backstages Renee Young, visto que ambos não foram draftados para o mesmo show semanal durante o Superstar Shake-Up dessa semana.

Meltzer informou que graças ao recente casamento dos dois a companhia decidiu separar o casal nos programas da empresa. Disse também que essa separação pode significar uma de duas coisas: Ou a WWE simplesmente não liga para o fato deles serem recém-casados, ou então eles fizeram isso sem consultar a empresa antes, que resolveu separa-los como represália a isso. O casamento ocorreu durante a semana passada em Las Vegas, Nevada, e a WWE teria decidido separar os dois essa semana durante o Superstar Shake-Up.

Ainda sobre o casamento entre Ambrose e Renee Young, Meltzer não se tem informações se a festa de matrimônio teria sido filmada para algum futuro episódio do Total Divas.

Deixe um Comentário

comentário(s)