Problemas na Lucha Underground

Lutadores estão preocupados com o futuro do show

De acordo com o site Wrestling Observer Newsletters, os talentos da Lucha Underground estão bastante preocupados com o futuro do show. Ninguém tem relatos sobre renovação do show para uma quarta temporada, ou se haverão novas gravações.

Esse silêncio também chega a preocupar Dave Meltzer, pois nem mesmo ele conseguiu informações sobre o futuro da Lucha Underground. Entretanto, o show pode ser cancelado ou renovado a qualquer momento, visto que ele é exibido em formato de seriado.

Parte dessa preocupação também se deve a mentalidade dos seriados de TV, que é diferente da mentalidade dos programas de esportes. Isto no sentido de que os programas de esportes podem durar para sempre, mas seriados de TV tem período de existência. Esse período pode durar algumas temporadas ou um número chave de episódios.

O maior problema da Lucha Underground é que eles não conseguem cobrir os custos para a produção de cada episódio, devido a emissora de TV que exibe o programa não ser muito conhecida pelos americanos.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

Mesmo com a chegada do seriado ao Netflix, os problemas com dinheiro continuam. Após o termino da primeira temporada, os oficiais decidiram financiar mais duas temporada de uma vez só. Porém agora tudo está bagunçado e ninguém sabe o que acontecerá em relação ao show.

Grande parte do roster da empresa está bastante descontente com os produtores. O motivo para isso é que não estão recebendo respostas para as perguntas que fazem. E também porque por mais que queriam ir para outras empresas, o contrato com a Lucha Underground impede isso.

Quanto aos narradores, Josh Matthews disse que ele era a primeira escolha dos produtores do show. Entretanto, como ele não pode ir para a primeira gravação, os oficiais chamaram Matt Striker.

Clicando aqui você confere a cobertura do episódio da semana passada da Lucha Underground.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)