Promotor alega que Jeff Jarrett desmaiou nos bastidores por estar bêbado

Jeff negou o acontecimento.

Há rumores de que Jeff Jarrett desmaiou nos bastidores do show da Real Canadian Wrestling (RCW), por estar bêbado. E tempo depois insistiu para ir ao ring e fazer sua match.

O promotor, Steven Ewaschuk da RCW, empresa indy, contou ao Pro Wrestling Sheets que Jeff apareceu no local ao final da sexta-feira já atrasado para o evento e aparentemente embriagado, porém afirmou que o seu atraso foi devido a uma questão na fronteira do Canadá.

Jarrett alega ter tido problemas na fronteira e um agente permitiu que ele entrasse no Canadá, sob a condição de que voltasse ao aeroporto às 6h da manhã do dia seguinte para resolver as questões.

Ewaschuk afirma que Jeff Jarrett continuou a beber e então desmaiou no vestiário durante o show.  Quando houve o intervalo, ele teve que ser acordado para as fotos. Jeff então se preparou para a sua match, apesar da suspeita de que ele ainda estivesse bebendo e tentou fazer uma luta de vinte minutos.

Antes do combate, a música do Jarrett se iniciou para a entrada, mas o lutador não apareceu. Seu oponente então pegou o microfone e disse que Jeff estava no vestiário ficando bêbado. Jeff finalmente apareceu ao ringue momentos depois e por cerca de dez minutos os dois lutadores lutaram.

Após o encerramento do evento, o promotor pagou Jeff e expressou sua infelicidade sobre a situação. Jarrett disse que os atualizaria sobre a situação da fronteira, mas nunca o fez. Em vez disso, eles descobriram no dia seguinte que Jeff nunca chegou a Edmonton(local do próximo evento) para sua outra luta.

O Pro Erestling Sheets questionou Jeff Jarrett sobre as declarações à respeito dele, e o mesmo negou o que ocorreu no vestiário. Também se referiu ao promotor como “Amador”

Veja também:  Neville cortado da Intro do 205 Live

Abaixo você pode ver o vídeo de quando Jeff começa a luta.

Não está claro se está situação teve alguma coisa a ver com a rescisão com a Impact Wrestling.

Escrito por Conrado

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe um Comentário

comentário(s)