in

Provável futuro de Daniel Bryan no wrestling

De acordo com o Wrestling Observer, o lutador deverá permanecer na WWE após seu contrato expirar

Daniel Bryan voltou aos ringues oficialmente na Wrestlemania 34. Depois de ter uma aposentadoria forçada de dois anos por lesão, o lutador conseguiu regressar e enfrentou Sami Zayn e Kevin Owens, ao lado de Shane McMahon. Desde então, o ex-general manager do Smackdown Live tem enfrentando altos e baixos. Agora, o Wrestling Observer dá pistas sobre seu futuro.

Oficialmente, o contrato da estrela termina em setembro. Antes de conseguir ser liberado para voltar à ação, era especulado que Bryan saísse da WWE para lutar no circuito independente. Após conseguir o aval para combater, a tendência é que um dos lutadores mais populares da história da empresa renove seu acordo.

A informação surgiu de Bryan Alvárez, do Wrestling Observer.  “É muito improvável que Daniel Bryan saia quando seu contrato terminar, havia dito Alvárez, no que Bryan teria respondido: ‘Se eu puder lutar, ficarei na WWE.”

Desde que fez seu regresso aos ringues, Daniel acumulou importantes derrotas, como para Rusev e Samoa Joe, no Smackdown Live. Os combates eram classificatórios para a Money in the Bank Ladder Match.

Veja também:  Cobertura: RAW - 10/12/2018

Ao invés de combater por um contrato valendo um combate por título mundial, Daniel Bryan vai, mais uma vez, lutar contra Big Cass. O combate é uma repetição do pay-per-view anterior, em que O líder do Yes Movement derrotou o gigante por submissão.

Fonte: Wrestling Observer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

John Cena

John Cena comenta sobre seu combate contra Undertaker

Tyson Kidd

Tyson Kidd comenta sobre sua vida após grave lesão