in

Provável novo logo do SmackDown surge em comercial da FOX

Programa estreia no novo canal em 4 de Outubro

Faltando apenas quatro meses para que o SmackDown comece a ser transmitido pela FOX nos Estados Unidos, o programa parece estar prestes a passar por uma reformulação da marca.

No Twitter, o usuário Y2Legend postou um tweet de uma foto de comercial do canal onde é possível ver uma logo diferente da usada atualmente no show azul.

Entre as mudanças, o novo logotipo não traz o termo “Live”, presente desde a separação de brands em 2016. Ainda assim, o programa continuará sendo exibido ao vivo em sua nova casa. Para além do desuso da palavra, o acento de exclamação, presente em logos clássicas do show, foi retomado.

A reformulação da marca acontece meio a rumores de que a FOX estaria pressionando a WWE para que a empresa mude mais o formato do programa de forma que o mesmo apresente “mais características de um programa de esporte”.

O SmackDown estreia na FOX dos Estados Unidos na sexta-feira, dia 4 de Outubro. Atualmente o programa é exibido em terras estadunidenses pela USA Network e, no Brasil, pelo FOX Sports 2.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW Dominion 6.9 – 09/06/2019

AEW Fyter Fest: card atual