in

SPOILER: Quais nomes irão para o roster principal da WWE pós TakeOver?

Houve vários novos campeões coroados durante o evento NXT TakeOver: New Orleans, de sábado. Além disso, alguns superstars do NXT que nem sequer faziam parte do card do evento poderiam subir para o roster principal da WWE pós WrestleMania 34.

Durante os resultados do NXT TakeOver de sábado, um dos primeiros combates do card envolveu Ember Moon defendendo o NXT Women’s Championship contra Shayna Baszler. No meio da multidão, estava “Rowdy” Rousey. Em um combate feroz com a mulher que sucedeu a Asuka como campeã feminina do NXT, Baszler demonstrou determinação ao longo do partida. Isso incluiu até tentar colocar o seu próprio ombro deslocado de volta no lugar batendo contra o poste do ringue.

Perto do final do combate, Baszler colocou uma série de posições diferentes, acabando por trancar uma finalização que Moon tentou suportar. Infelizmente, Moon eventualmente desmaiou e passou seu cinturão de campeã para Shayna. A perda do título chocou um bom número de fãs, mas poderia ser um sinal do que vem a seguir para Ember Moon.

Veja também:  Atualização sobre demissão de Big Cass

Em um relatório da Sky Sports, eles notaram vários superstars do NXT que poderiam estar indo para o roster principal. O site cita Ember Moon, o ex-campeão da NXT Almas, o Authors of Pain. Como notado, Moon perdeu seu título para Baszler, enquanto AOP ficou em desvantagem na disputa pelo Triple Threat NXT Tag Team.

Além disso, o site especulou que Peyton Royce e Billie Kay, bem como Johnny Gargano e Andrade “Cien” Almas, poderiam estar todos no roster principal.

Em uma empolgante combate pelo NXT Championship, Almas acabou perdendo para Aleister Black. Enquanto isso, Gargano ainda tinha que competir (e venceu) em seu combate com Tommaso Ciampa no card.

Em um relatório da Still Real to Us no sábado, o gerente geral da SmackDown, Daniel Bryan, já pensava em querer uma dessas superestrelas na lista da marca azul. Quando perguntado por Cathy Kelley, da WWE, sobre qual das superestrelas do NXT ele mais gostava como parte do elenco do SmackDown, Bryan foi rápido em responder. Bryan disse que estava esperando que Johnny Gargano perdesse sua partida e fosse banido do NXT neste fim de semana. A perda do NXT seria possivelmente uma ida do lutador ao SmackDown Live.

Veja também:  Card atual Extreme Rules 2018

Almas e Moon participaram dos combates Royal Rumble no início deste ano, enquanto ambos eram campeões. Eles poderiam aparecer em uma data posterior também.

Cada um desses superstars, assim como Gargano, Authors of Pain e Peyton Royce, podem aparecer no Raw e SmackDown Live, dando lugar a algumas novas disputas para 2018.

Fonte: Inquisitr.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NXT TakeOver: New Orleans

Alberto Del Rio Alberto El Patron

Alberto El Patron pode ser o parceiro de Braun Strowman