in

Quando Brock Lesnar lutará novamente? Informações sobre seu contrato e mais

Os fãs da WWE achavam que Brock Lesnar deixaria a empresa depois da WrestleMania 34 e voltaria para o UFC, ainda mais depois que o presidente do UFC, Dana White, afirmou em entrevista dias antes da WrestleMania, que Lesnar voltaria para os octógonos. Mas para surpresa de muitos, ele manteve o Universal Title na WrestleMania ao vencer Roman Reigns e os fãs ficaram confusos. Desde então, foi anunciado que ele havia assinado novamente com a WWE, e lutou em seguida no Greatest Royal Rumble onde enfrentou mais uma vez Roman Regisn e como se esperava, saiu vencedor mantendo-se campeão. Agora, os fãs estão se perguntando quando ele voltará aos shows televisivos da WWE. Boatos dizem que isso pode demorar.

Falava-se que Lesnar lutaria no Money in the Bank em junho, colocando seu title em jogo, mas isso não deve acontecer. De acordo com o site Wrestling Inc., o novo contrato de Lesnar com a WWE é de curto prazo e permitirá que ele também lute no UFC.

Não há informações oficiais sobre a duração de seu contrato, mas ele deve expirar antes do SummerSlam, que acontece dia 19 de agosto. Caso seja verdade, Lesnar deve lutar apenas no Extreme Rules em julho e perder seu Universal Title.

Há poucos dias, os rumores eram de que Lesnar defenderia o WWE Universal Championship contra Braun Strowman e Roman Reigns em uma Triple Threat no Money in the Bank. Mas ao que parece, estes planos estão sendo abandonados, ainda mais com Strowman confirmado na Ladder Match.

É certo que Brock Lesnar está sob algum contrato com a WWE, mas os detalhes são completamente desconhecidos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Participantes do Best of Super Juniors da NJPW definidos; Rey Mysterio lutará em PPV da NJPW

Corey Graves conta se odeia Bryon Saxton