in , ,

Quatro wrestlers não irão para a Arábia Saudita com a WWE

WWE não terá grandes nomes no Super ShowDown

Daniel Bryan mais uma vez não estará indo para a Arábia Saudita para evento da WWE. Dave Meltzer mencionou no Wrestling Observer Radio que Bryan recusou-se novamente ir ao país asiático.

Bryan lutou no primeiro grande show da WWE na Arábia Saudita, o Greatest Royal Rumble, em abril do ano passado. Mas se recusou a trabalhar no evento Crown Jewel, em novembro, em Riyadh. Foi relatado no Wrestling Observer na época que Bryan havia tomado conhecimento sobre o tratamento dado pela Arábia aos homossexuais, bem como sobre Sami Zayn não ter permissão para entrar no país.

Zayn não pôde trabalhar no Greatest Royal Rumble por causa de sua ascendência síria, os sauditas têm relações tensas com a Síria há vários anos. A Arábia Saudita cortou os laços com a Síria em 2012 e Zayn iniciou uma clínica móvel #SamiForSyria na Síria em 2017.

Na época, a WWE emitiu a seguinte declaração sobre a ausência de Zayn no evento:

“A WWE está comprometida em abraçar indivíduos de todas as origens, respeitando os costumes locais e as diferenças culturais em todo o mundo”.

Veja também:  Resultados: NJPW Road to Destruction - Blue Justice IX - 08/09/2019

Kevin Owens, Aleister Black e Sami Zayn também estarão fora do Super Showdown em duas semanas, de acordo com o Fightful e Post Wrestling. O campeão da WWE, Kofi Kingston, enfrentará agora Dolph Ziggler no show. Meltzer afirmou no Wrestling Observer Radio que Ziggler sendo colocado na WWE Title Match foi uma decisão de última hora; Ziggler estava anunciado para estar na Austrália no fim de semana do evento para a Oz Comic-Con. Foi anunciado logo antes do SmackDown ir ao ar que Ziggler não estaria aparecendo na Comic-Con.

Dave Meltzer relatou na edição seguinte do Wrestling Observer Newsletter que a ausência de Black foi uma decisão da empresa devido a algumas de suas tatuagens terem conotação religiosa. Black se mantém quieto sobre o significado por trás de sua arte corporal, embora ele revelou o significado de sua tatuagem em uma entrevista com o The Daily Star em 2017.

“Eu realmente não falo sobre o significado das minhas tatuagens, mas vou lhe dar de uma”, disse Black. “O ser nas minhas costas é Lilith, em algum folclore ela é a primeira mulher a se rebelar contra o paraíso. A razão pela qual ela está é lá pela igualdade, igualdade para todo homem e mulher – que é a coisa mais importante que existe.”

Veja também:  AJ Styles defende seu título contra Cedric Alexander no WWE Clash Of Champions

Não se sabe por que Owens não irá para a Arábia, embora ele seja o melhor amigo de Zayn. Owens esteve no evento Greatest Royal Rumble em abril passado; e estava lesionado quando a Crown Jewel ocorreu em novembro passado.

A única outra estrela que se recusou a trabalhar no Crown Jewel foi John Cena, que não está programado para o WWE Super ShowDown.

Fonte: Wrestlinginc

O Wrestlemaníacos estará no evento The New Fury, da Prestige Wrestling, nesta sexta-feira (24). Siga-nos nas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter (@wrestlemaniacos), e acompanhe tudo sobre o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Club se reunirá nos Live Events da WWE no Japão

Cobertura: NJPW Best of the Super Juniors – Night 8 – 23/05/2019