in ,

R-Truth se enfureceu com Nia Jax após o Royal Rumble

R-truth ficou bastante chateado com a situação.

Todos que conseguiram ficar acordados para assistir a 30-man Royal Rumble Match deste último Domingo, viu Nia Jax participando do combate e tomando o lugar de R-Truth na luta, por meio de ataca-lo e tira-lo do combate. Mas, segundo fontes, parece que Nia lesionou R-Truth durante seu ataque.

A informação vem do site Rajah.com, em que informa que houve um momento estressante com Truth após ser atacado por Nia. Ao que parece, Nia ao jogar o Superstar contra a parede de segurança, machucou seu rosto e depois seu tornozelo.

Na edição mais recente do Podcast do Jerry “The King” Lawler, ele comenta a respeito do acontecimento.

“E isso foi um momento bastante estressante de verdade. Ela[Nia Jax] explodiu o pobre R-Truth e jogou-o de cara na parede. Ele estava nervoso, nervoso de verdade. Eles precisaram segura-lo lá atrás[bastidores, após a luta]. Ela fez isso parecer muito bem.”

Após as reportagens sobre Nia, a mesma veio em sua conta no Twitter comentar a respeito do caso: “Hahaha!!! Vocês podem continuar falando de mim, já que está frio lá fora, me deem toda essa atenção calorosa.”

Veja também:  Participantes + Datas: AJPW Junior Battle of Glory

Ao analisar a resposta de Nia, parece que ou tudo já foi resolvido entre os dois lutadores ou ela não se importou muito com o caso.

É importante comentar que Nia Jax machucou Becky Lynch não faz muito tempo, fazendo-a ser retirada de ação nos ringues por algumas semanas.

2 Comentários

Deixar uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Card final para o “Giant Baba Memorial – 20th Anniversary”

SmarkDown! – Títulos do NXT (Edição 2019)