Rádio de Pilhadriver – A lesão de Randy Savage e os lesados da WCW

Olá amiguinhos, amigolas e MANÍACOS! O Natal passou e tenho certeza que a moçada ainda está naquela ressaca maldita. Sério mesmo, tem gente que só está acordando agora depois do consumo de DESCUBRA durante a ceia. E mais requentado que o peru de Natal nos próximos dias, está o seu canal Rádio de Pilhadriver em plena atividade neste período festivo (Cara chato, hein meu?) 

 

O VÍDEO

Os hospícios foram inventados para que as pessoas que estão fora deles pareçam normais. LOUCOS, LOUCOS POR TODA A PARTE. Com o poder em mãos, você obrigaria um lutador a participar de DUAS LUTAS em uma mesma noite SABENDO que ele estava lesionado e ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para desmentir uma notícia? A WCW fez isso. E é essa história maluca que o seu canal, em clima de natal, traz para vocês.


O CANAL 

O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 11/10/2017

 

NOSSAS REDES SOCIAIS 

FacebookTwitter (Sempre rola uma opiniãozinha por lá)

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLICANDO AQUI

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Primeiramente, agradeço ao espaço concedido aqui no Wrestlemaníacos. A WCW sempre nos surpreendia com sua capacidade de fazer besteiras. O Canal caminha a passos largos para o nosso objetivo de inscritos, então eu peço a colaboração de vocês. O plano para 2017 é ter uma novidade MUITO BOA pra todo mundo que acompanha. Então faça sua parte! Na quarta-feira, estou de volta por aqui. Até lá!

Escrito por Tanaka

18 anos, Youtuber (com curso do SENAI). Sou mentor do projeto Rádio de Pilhadriver e já fui membro da classe de ouro da blogosfera brasileira. Hoje sou apenas um rapaz latino-americano.

Deixe um Comentário

comentário(s)