Rádio de Pilhadriver – O Documentário +18 da WWF

Olá amiguinhos, amigolas e MANÍACOS! A WWF sempre foi cercada de muito sexo, drogas e (The) Rock. Hoje em dia, diversos relatos registram coisas absurdas que aconteciam entre os lutadores em suas vidas pessoais. E se alguém tivesse tudo isso gravado? Bem…Alguém tinha. 

 

O VÍDEO

Um homem com uma câmera em mãos pode fazer um estrago descomunal. Se você tivesse a oportunidade de gravar o que se passa nos bastidores de um show de Wrestling, o que você acha que teria em mãos? No vídeo de hoje, menino Tanaka conta a história do produtor cinematográfico/lutador Darryl Peterson, que em menos de um ano acumulou um material cabuloso na WWF. Confiram!


O CANAL 

O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.

Veja também:  Spoilers: WWE SmackDown - 21/04/2016

 

NOSSAS REDES SOCIAIS 

FacebookTwitter (Sempre rola uma opiniãozinha por lá)

 

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLICANDO AQUI

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Primeiramente, agradeço ao espaço concedido aqui no Wrestlemaníacos. Não sei como ficará o calendário dos outros canais, mas o Rádio de Pilhadriver estará em atividade no Natal e no Ano Novo. Aqui é trabalho, meu filho. Quarta-feira tem vídeo de opinião sobre as melhores lutadoras de 2016. Conto com a visualização de vocês. Até lá!

Escrito por Tanaka

18 anos, Youtuber (com curso do SENAI). Sou mentor do projeto Rádio de Pilhadriver e já fui membro da classe de ouro da blogosfera brasileira. Hoje sou apenas um rapaz latino-americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *