Randy Orton foi ridicularizado em evento Indy

Lutadores zoaram o WWE Superstar no main event do Lucha Carnival

No último sábado, a Wrestle Circus realizou o Lucha Carnival, e um acontecimento no main event do show referindo-se ao WWE Superstar Randy Orton, chamou a atenção dos fãs. Tudo isso se deve por conta da confusão do WWE Superstar no twitter com os lutadores independentes.

O show aconteceu em Austin, Texas, e a luta do main event foi Pentagon Jr, Rey Fenix & Juventud Guerrera vs. Shane Strickland, Sammy Guevara & Mr. 450. Durante certo momento da luta, Shane Strickland, Sammy Guevara & Mr. 450 subiram nos cornes para saltarem, porém pararam e disseram: “Espera! Espera! Randy Orton no Twitter!”.

Todos os três lutadores desceram, e em seguida aplicaram RKOs, que é o finisher de Randy Orton. Em seguida ficaram imitando a pose do ex-WWE Champion. Confira no vídeo abaixo:

Tudo isso teve origem no início do mês, quando Randy Orton deu retweet em um texto do wrestler aposentado Rip Rogers que criticava o wrestling independente e seu estilo de luta, citando principalmente os “voos exagerados”. Devido a isso, o ex-WWE Champion começou a ser mal visto pelos lutadores independentes.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Estamos nos mudando!

Pentagon Jr, Rey Fenix & Juventud Guerrera foram os vencedores. Além desta luta, o Lucha Carnival também teve John Morrison vencendo Keith Lee; e Rachael Ellering vencendo Deonna Purrazzo para continuar como Lady of the Ring Champion.

Randy Orton pediu desculpas pelas críticas depois. Clique aqui e confira.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)