in ,

RAW no Manhattan Center teve surpresa pós-show

WWE tentou acalmar os fãs com aparição de Ric Flair

Como já é de conhecimento da maioria, ontem à noite tivemos uma edição especial do RAW. O show foi para comemorar 25 anos do programa e ocorreu em duas arenas ao mesmo tempo. No Manhattan Center e no Barclays Center . Entretanto, os fãs que estiveram na platéia do show em Manhattan ficaram furiosos.

Numa tentativa de acalmar a platéia que estava odiando o show, a WWE programou uma aparição surpresa de Ric Flair, Bálor Club e Scott Hall após o término da transmissão televisionada. Ric Flair veio ao ringue e fez a pose da DX com o Bálor Club e Scott Hall. Em seguida ele fez uma promo.

Depois, The Miz veio ao ringue e fez uma promo. Enquanto isso, Seth Rollins apareceu e os fãs começaram a gritar “ROH” para ele. The Miz e disse para os fãs não se animarem, entretanto, Seth Rollins concordou com os fãs gritando “ROH” e disse que realmente conquistou o ROH World Title.

Para encerrar o segmento, Seth Rollins aplicou um Curb Stomp em The Miz. Em seguida, Triple H veio ao ringue e agradeceu aos fãs que vieram ao RAW no Manhattan Center para encerrar o show.

Veja também:  Ronda Rousey deve deixar a WWE após WrestleMania

Clicando aqui você pode conferir a cobertura completa do RAW 25 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enzo Amore

Mais informações sobre o caso de Enzo Amore

Mia Khalifa

Mia Khalifa esteve em show da Sabotage Wrestling